felicio-ramuth-leonardo-gonzaga

O prefeito de Sâo José dos Campos, Felicio Ramuth, que viajou à China para conhecer modelos de mobilidade

Arquivo/Meon

O prefeito de São José dos Campos, Felicio Ramuth (PSDB), viajou para a China para conhecer modelos de mobilidade urbana, especialmente soluções para transporte de massa. Ele ficará ausente da prefeitura nesta semana, já que não há expediente na quinta-feira (18) e sexta-feira (19) devido ao feriado da Semana Santa.

Segundo a assessoria de imprensa do governo municipal, Felicio foi à China conhecer “boas práticas em mobilidade urbana implantadas no país, seguindo o conceito de Cidades Inteligentes”O tucano tem visitas agendadas nas empresas CRRC, de infraestrutura e equipamentos de transportes, e BYD, de veículos elétricos, para futuro estudo e implantação no município. 

"Ele foi buscar soluções inovadores para transportes de massa", disse o vice-prefeito de São José, Ricardo Nakagawa, em entrevista ao Meon após almoço organizado pela Lide do Vale do Paraíba, nesta segunda-feira (15). O evento contou com a presença do vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia.

A assessoria de imprensa da prefeitura não informou a data de retorno do prefeito, só o período que ele ficará ausente da prefeitura.