Por Meon Em RMVale

Felicio Ramuth viaja à China para conhecer modelos de transporte

Prefeito de São José ficará ausente da prefeitura durante esta semana

felicio-ramuth-leonardo-gonzaga

O prefeito de Sâo José dos Campos, Felicio Ramuth, que viajou à China para conhecer modelos de mobilidade

Arquivo/Meon

O prefeito de São José dos Campos, Felicio Ramuth (PSDB), viajou para a China para conhecer modelos de mobilidade urbana, especialmente soluções para transporte de massa. Ele ficará ausente da prefeitura nesta semana, já que não há expediente na quinta-feira (18) e sexta-feira (19) devido ao feriado da Semana Santa.

Leia MaisCâmara abre processo seletivo para 54 vagas de estágio em São JoséEmbraer tem novas vagas de estágio para nível superior em São JoséEmbraer abre vagas de emprego na unidade de São José dos Campos

Segundo a assessoria de imprensa do governo municipal, Felicio foi à China conhecer “boas práticas em mobilidade urbana implantadas no país, seguindo o conceito de Cidades Inteligentes”O tucano tem visitas agendadas nas empresas CRRC, de infraestrutura e equipamentos de transportes, e BYD, de veículos elétricos, para futuro estudo e implantação no município. 

"Ele foi buscar soluções inovadores para transportes de massa", disse o vice-prefeito de São José, Ricardo Nakagawa, em entrevista ao Meon após almoço organizado pela Lide do Vale do Paraíba, nesta segunda-feira (15). O evento contou com a presença do vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia.

A assessoria de imprensa da prefeitura não informou a data de retorno do prefeito, só o período que ele ficará ausente da prefeitura.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.