Por Meon Em RMVale

Feirão da casa própria começa nesta sexta-feira em São José

São esperadas mais de 10 mil pessoas até domingo (25)

agata caixa

Superintendente regional da Caixa em inauguração pela manhã desta sexta

Divulgação/Caixa

A 14ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria começou na manhã desta sexta-feira (25) e segue com atendimento a população até o domingo (27), no Centro da Juventude, em São José dos Campos.

No feirão, o visitante pode encontrar um imóvel, simular o valor da prestação e assinar o contrato de financiamento. O evento terá mais de 4 mil imóveis novos ou usados que estarão em oferta.

Segundo Ágata Giangia, superintendente regional das agências da Caixa no Vale do Paraíba, as taxas de juros menores ajudam o visitante a fechar o financiamento. “Para este ano, com as alterações recentemente anunciadas, de redução da taxa de juros, ampliação da cota de financiamento e a retomada das operações do interveniente quitante, nossa expectativa é fazer 2018 muito melhor que 2017”, destacou.

Para solicitar crédito, os documentos necessários são: RG, CPF, comprovante de renda e residência atualizadas.

O Centro da Juventude está localizado na rua Aurora Pinto Cunha, número 131 no bairro Jardim América, zona sul de São José dos Campos.Os horários de atendimento do feirão é sexta e sábado das 10h às 21h, e no domingo das 10h às 20h.

Sobre a Caixa

A Caixa Econômica Federal é hoje a principal instituição para concessão de crédito imobiliário, concentrando cerca de 70% das emissões, segundo a Abecip ( Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.