Por Meon Em RMVale

Feira vai oferecer vagas exclusivas para PCDs em outubro em São José

FET atraiu 5.000 candidatos neste sábado

População fez fila na manhã deste sábado (Divulgação/Charles Moura/PMSJC)

Segunda edição da FET contou com a participação do PAT e empresas de RH, que ofereceram 626 vagas de emprego

Foto: Divulgação//Charles Moura/PMSJC

Cerca de 5.000 pessoas passaram pela FET (Feira do Empreendedorismo e Trabalho) em São José dos Campos, neste sábado (25). Durante o evento, a prefeitura divulgou que realizará em outubro a primeira FET/PCDs, uma feira que vai oferecer vagas exclusivas para pessoas com deficiência. 

Na feira realizada neste sábado no Cefe (Centro de Formação do Educador), foram disponibilizadas 626 vagas de emprego. De acordo com a prefeitura, as oportunidades foram oferecidas pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e por empresas de recursos humanos que participaram da segunda edição da FET. Ao longo do dia, foram deixados 6.950 currículos.

Ainda de acordo com a prefeitura, os candidatos selecionados para as vagas oferecidas serão encaminhados às empresas recrutadoras para serem efetivamente avaliados e contratados.

A FET tem como objetivo oferecer vagas de emprego e subsídios para qualificação profissional, além de fomento às relações entre empresas, empregados e instituições relacionadas ao mercado de trabalho. 

A prefeitura não divulgou informações detalhadas da feira que será destinada a PCDs, em outubro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.