Por Meon Em RMVale

FCCR abre inscrições para seleção de 63 novas vozes para o Coro Jovem

Audições acontecem nos dia 9 e 10 de março na sede da fundação cultural

coro_jovem_sjc

Coro Jovem de São José dos Campos

Divulgação



A FCCR (Fundação Cultural Cassiano Ricardo) está com inscrições abertas para o processo seletivo que deve escolher 63 novas vozes para compor o Coro Jovem de São José dos Campos, desde a turma iniciante, avançado e até semiprofissional.

Os interessados em cantar com os demais 57 integrantes, selecionados no processo do ano passado, devem acessar o site da fundação e realizar a inscrição virtual até o dia 28 de fevereiro.

A atual seleção está oferecendo 45 vagas no núcleo iniciante, 13 no avançado e 5 no semiprofissional (1 soprano, 2 mezzo soprano ou contralto, 1 tenor e 1 baixo ou barítono). Todos os aprovados vão garantir uma bolsa-auxílio entre R$ 120 a R$ 460, de acordo com o núcleo que vir a integrar.

Para o 'iniciante', os candidatos não precisam apresentar conhecimento e experiência anterior, mas já no 'avançado' e 'semiprofissional', é exigido conhecimento musical e experiência anterior na prática coral.

A primeira audição acontece no dia 9 de março, às 19h, para os candidatos ao núcleo semiprofissional; no dia 10 de março, às 9h, para os iniciantes, e às 13h, para os interessados no avançado. 

A lista de aprovados será publicada no site da Fundação Cultural no dia 22 de março, e a previsão é que as atividades tenham inicio em 6 de abril.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.