Por Meon Em RMVale

Fatec abre inscrição para vestibular e São José oferece curso inédito

Estudantes têm até dia 7 de dezembro para se inscrever

vestibular_fatec

Vestibular da Fatec será dia 14 de janeiro de 2018 e inscrição começa nesta terça

Arquivo Meon

As inscrições do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo para o primeiro semestre do próximo ano começam amanhã, dia 7, e vão até 7 de dezembro. O exame será no domingo, 14 de janeiro de 2018.

Leia MaisJovem de 21 anos é morto após suposta briga na zona sul de São JoséBriga de família termina em morte em Taubaté PAT de Jacareí tem aumento de 64% em recolocação profissional

O Vestibular oferece 14.130 vagas, distribuídas entre os 73 cursos gratuitos de graduação tecnológica.  Esse número inclui um curso inédito: o de Manufatura Avançada, da Fatec São José dos Campos, que visa agregar novas tecnologias para atender às demandas voltadas à indústria 4.0.

Para concorrer a uma das vagas do processo seletivo, o candidato deve ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site vestibularfatec.com.br.  No último dia, o prazo termina às 15 horas. Para se inscrever é necessário preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 64,80 (em dinheiro), em qualquer agência bancária.

 

Cursos FATEC São José dos Campos

Análise e Desenvolvimeno de Sistemas - manhã 80 vagas

Banco de Dados - noite 40 vagas

Gestão de Produção Industrial - noite 40 vagas

Logística - manhã 40 vagas e noite 40 vagas

Manufatura avançada - manhã 40 vagas

Projetos de Estruturas Aeronáuticas - noite 40 vagas

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.