Por Elaine Santos Em RMVale

Famosos declaram fé à Nossa Senhora Aparecida

Confira a galeria de fotos

O mês de outubro é marcado por muita devoção à Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, e a região se torna palco de um dos maiores espetáculos da fé. Às margens da rodrovia presidente Dutra, milhares de pessoas se unem em um único propósito, apresentar em sacrifício, por dezenas de quilômetros, a fé e o agradecimento à Santa por mais um ano e mais um pedido atendido.

Para a fé não há ricos ou podres nem famosos ou anônimos, na multidão prevelace a devoção à Santa. Mas, nas redes sociais o destaque fica para os famosos; artistas brasileiros que arrastam multidões em likes, comentários e compartilhamento com postagens de agradecimento. Grazi Massafera, Eliana, Renato Aragão, Roberto Carlos, Ronaldo Fenômeno, Luan Santana, são uns dos devotos famosos que fazem questão de compartilhar o amor pela Padroeira.

Daniel
O cantor sertanejo Daniel é grande devoto de Nossa Senhora Aparecida. Está sempre presente nas festividaes e é um dos homenageados no Museu de Cera com estátua de cera.

Roberto Carlos
Roberto Carlos é conhecido por ser um grande devoto de Nossa Senhora Aparecida, por muitas vezes em seus shows levando a imagem da Padroeira no palco ao som de uma das mais belas canções em homenagem a Nossa Senhora Aparecida.

Luan Santana
Muito popular entre os jovens o sertanejo Luan Santana é assumido devoto de Nossa Senhora Aparecida, sendo conhecido por levar imagens da Padroeira do Brasil em suas viagens.
Em diversas entrevistas Luan diz ter aprendido sua devoção a Nossa Senhora Aparecida com suas avós.

Ronaldo Fenômeno
Um dos grandes jogadores da história do futebol brasileiro, Ronaldo Fenômeno é um conhecido devoto de Nossa Senhora Aparecida, sempre visita o Santuário em agradecimento. Ronaldo atribui a cura de uma lesão no joelho que sofreu em 2002 a suas orações para Nossa Senhora Aparecida.O jogador Ronaldo declarou que em 2002 dedicou sua recuperação a Nossa Senhora Aparecida. O Museu de Cera Nossa Senhora Aparecida mantém uma estátua do atleta.

Thiaguinho
O cantor de pagode Thiaguinho também é grande devoto de Nossa Senhora Aparecida, inclusive tendo dito em várias entrevistas que antes de ser aprovado no Reality Show 'Fama', da Rede Globo foi ao Santuário onde e amarrou em seu braço uma das famosas fitinhas dos devotos que caiu no dia que ele foi aprovado no programa que o revelou.

Eriberto Leão 

O ator Eriberto Leão se diz um devoto abençoado por milagres da Santa. “A partir do momento que eu comecei a compreender Nossa Senhora no meu coração ela começou a aparecer pra mim e eu acho que são os pequenos milagres”, diz ele em suas redes sociais. 

Renato Aragão

O comediante Renato Aragão foi homenageado no Santuário Nacional em 1999 quando concluiu sua caminhada da capital à Aparecida. A peregrinação foi um agradecimento à Nossa Senhora Aparecida pelas conquistas do Criança Esperança e seus 50 anos de carreira.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Elaine Santos, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.