Por Meon Em RMVale

Familiares agridem equipe médica da UPA do Campo dos Alemães

Suspeitos levaram homem para receber atendimento, mas a vítima já chegou morta

upa_campos_dos_alemaes

Confusão aconteceu na noite desta segunda-feira (13)

Divulgação/Prefeitura de São José dos Campos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Os familiares de um paciente da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Campo dos Alemães, em São José dos Campos agrediram a equipe médica e quebraram os equipamentos do local. A confusão aconteceu na noite desta segunda-feira (13) por volta das 23h.

Leia MaisDebate sobre fake news contribui com profissionais da comunicação e gestores públicos Lobo marinho aparece em praia de Maresias, em São SebastiãoPTB avalia decisão que será tomada contra Maninho Cem Por Cento de São José

De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos levaram um homem para receber atendimento médico no hospital, mas o paciente já chegou morto ao local. A dupla ficou revoltada e a agrediu os funcionários. Não há informação do que levou a morte da vítima.

A GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada e encaminhou os envolvidos na confusão para a delegacia. Os dois homens foram presos em flagrante por dano ao patrimônio.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.