Por Meon Em RMVale

FAB abre nova seleção para 180 vagas de graduação de sargento

Podem concorrer candidatos de ambos os sexos, com ensino médio

aeronautica

Aeronáutica abre 227 vagas para formação de sargento

Divulgação



A FAB (Força Aérea Brasileira) abriu inscrição para o exame de admissão ao Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica,  para ingresso em 2019. Podem concorrer candidatos de ambos os sexos,  com idade entre 17 anos e  25 anos, que tenham ensino médio.

São ofertadas 227 vagas para sargentos nas especialidades de BMA-Mecânica de Aeronaves, BMB-Material Bélico, SGS - Guarda e Segurança, BEV-Equipamento de Voo e BCT-Controle de Tráfego Aéreo.  

Leia MaisCâmara de São José abre concurso público para 26 vagas no dia 22São José abre inscrição para 50 vagas de guardas municipais no dia 26Escola de Esporte abre 1600 vagas para novos alunos em Pinda

As inscrições para a seleção começaram no dia 11 de fevereiro e terminam no dia 12 de março. A taxa de inscrição é de R$ 60,00.

O processo seletivo será composto de provas escritas, concentração intermediária e concentração final/validação documental. A data prevista para relização dsa provas escritas é 27 de maio de 2018,. Os locais e horários das provas ainda serão divulgados.

Após a formatura, o aluno será promovido à graduação de Terceiro-Sargento e será classificado em uma das Organizações Militares do Comando da Aeronáutica (Comaer), localizadas em todo o território nacional, de acordo com a necessidade da Administração.

Confira abaixo a quantidade de vagas por especialidade:

BMA – Mecânica de Aeronaves: 50

BMB – Material Bélico: 13

BEV – Equipamento de Voo: 6

BCT – Controle de Tráfego Aéreo: 128

SGS – Guarda e Segurança: 30

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.