Por Meon Em RMVale

FAAP realiza palestras durante o mês de fevereiro em São José

Participantes podem doar alimentos não perecíveis ou R$ 10, que serão destinados à instituições necessitadas

faap_sjc

Filósofo Luiz Felipe Pondé participará de uma palestra

Arquivo/Reprodução/Google Imagens

A FAAP (Faculdade Armando Alvares Penteado) realiza durante o mês de fevereiro uma série de palestras na unidade de São José dos Campos. Entre o temas que serão abordados estão o mercado de trabalho, gestão de projetos, recursos humanos, segurança jurídica para startups e realidade virtual. O evento é aberto ao público.

A entrada nas palestras terá valor de R$ 10,00 ou doação de 2 kg de alimentos não perecíveis, em benefício à Obra Célio Gomes. Já para a primeira Expo Pós-Graduação, que acontece no sábado (16), das 9h30 ao 12h, o interessado pode contribuir com o mesmo valor em dinheiro ou com um pacote de folha de sulfite, que serão doados ao GACC (Grupo de Assistência à Criança com Câncer).

Os destaques são a palestra "Startups e Corporações: como conciliar interesses e estruturas com segurança jurídica" e a "1.ª Expo Pós-Graduação". A palestra está marcada para a próxima quarta-feira (13), às 19h30, e será ministrada pelo doutor em Direito Econômico, Emanuel de Abreu Pessoa.

As palestras e para participar é necessário fazer inscrição prévia no site da FAAP, onde contém também informações sobre a programação completa do evento. 

Serviço:

Série de palestras da FAAP

Local: FAAP São José dos Campos - Av. Jorge Zarur, nº 650 - Jardim Aquarius

Data: 12, 13, 14, 16, 21 e 28 de fevereiro

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.