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Diretores e Advogados do Grupo Cetec assinaram o acordo nesta terça-feira(2)

Reprodução/Google

 

Ao final da reunião desta terça-feira (2), o Grupo Cetec, responsável pela Etep Faculdades, assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) se comprometendo a tomar diversas posturas para resolver os problemas dos alunos.

Participaram da reunião diretores e advogados do Grupo Cetec, o Promotor de Justiça do Consumidor do Ministério Público de São José dos Campos, representantes do Procon e um aluno da instituição que foi convidado à acompanhar a reunião.

Os principais pontos do acordo foram:

1 – A Cetec Educacional se comprometeu a publicar o calendário de reposição das aulas presenciais de todos os cursos no Portal do Aluno até às 12h do dia 5 de outubro de 2018;

2 – Quem estiver cursando disciplinas repetidas deve relatar o problema a coordenação pedagógica. O aluno receberá um protocolo escrito e a instituição terá o prazo de cinco dias para solucionar o problema.

3 – O quadro de equivalência curricular de todos os cursos será publicado até o dia 14 de dezembro de 2018 no Portal do Aluno;

4 – O calendário das aulas a distância (EAD) serão publicados no Portal do Aluno até o dia 15 de outubro de 2018;

5 – A Faculdade disponibilizará o histórico parcial para todos os alunos através do Portal do Aluno até o dia 14 de dezembro de 2018;

Foi acordado também que qualquer aluno poderá exigir judicialmente o cumprimento dos termos assinados. Caso haja o descumprimento do acordo a instituição poderá ser multada.