Por Lucas Ananias Em RMVale

ETEP abre vagas para quatro cursos técnicos profissionalizantes

Curso técnico é alternativa para ingressar direto no mercado de trabalho

20150303_etep esplanada_sjc_(Divulgação/Etep)

Cursos começam nesta quarta-feira (2)

Divulgação/Etep

A Etep abriu vagas para quatro cursos técnicos nas áreas de Informática, Eletrônica, Mecânica e Mecatrônica com início programado para o segundo semestre.

As matriculas podem ser feitas na unidade da escola no Jardim Esplanada das 9 da manhã às 20h e o aluno pode se inscrever nos períodos matutino (das 7h50 às 11h30) e noturno (das 19h às 22h30).

O início das aulas está previsto para o dia 2 de agosto e os cursos têm duração de 18 meses. O curso técnico é visto para muitos profissionais como a maneira mais rápida para entrar no mercado de trabalho.

“Os cursos técnicos profissionalizantes suprem uma demanda por mão de obra especializada e qualificada, logo os estudantes desta modalidade de curso têm um diferencial competitivo e acabam se inserindo mais rapidamente no mercado de trabalho”, afirma a diretora da Etep Cláudia Aparecida Moreira Guedes.

A Etep fica na Avenida Barão do Rio Branco, 882, Jardim Esplanada. Para mais informações o interessado pode acessar o site da escola.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lucas Ananias, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.