Por Meon Em RMVale

Trânsito é parcialmente liberado na Estrada do Barreiro em Taubaté

Confira os horários e trecho de liberação no trânsito

obra_barreiro_taubate

Novos horários de liberação do trânsito já estão em vigor

PMT

 

As obras na estrada do Barreiro em Taubaté estão com uma nova estratégia de trânsito. Divulgado nesta quinta-feira(16), a via terá liberação temporária no tráfego de veículos no trecho sentido bairro-centro. 

A  liberação da via acontecerá durante a semana das 18h às 7h e o dia todo aos sábados e domingos. A Secretaria de Mobilidade Urbana de Taubaté liberou o trânsito nesses horários porque o serviço não é executado nesses períodos e as obras permitem a circulação parcial na via.

Durante o dia o desvio continua sendo feito. Confira:

1ªFase 
De 13 a 24 de agosto – sentido bairro-centro

Estrada do Barreiro - desvio na esquina com a rua Victoria Bassil, vire à direita na rua Padre Dr. Ramon Ortiz, vire à esquerda na rua Orália Vilarta, vire à esquerda na rua José Bonifácio Moreira até a avenida Dom Pedro (alternativa A) ou retorno pela estrada do Barreiro (alternativa B) – vire à esquerda na rua João Basso, vire à esquerda na rua Irma Cecília Henrique dos Santos, vire à direita na rua Manoel Humia Duran, vire à esquerda na estrada do Barreiro para acessar a Avenida Assis Chateaubriand. 

2ªFase
De 27 de agosto a 05 de setembro – sentido bairro-centro

Estrada do Barreiro – vire à direita na rua Manoel Humia Duran, vire à esquerda na rua Teresinha Melo Cesar, vire à esquerda na rua Pedro Marcitelli para acessar novamente a estrada do Barreiro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.