Por Meon Em RMVale

Está de bobeira? Veja o que está rolando neste domingo na RMVale

carnaval_sjc

Legenda da foto

Nome do fotógrafo

O último fim de semana que antecede o Carnaval está cheio de atrações nas cidades da RMVale. São eventos carnavalescos, shows ao vivo, marchinha, bloquinhos de rua e até oficinas. Alguns eventos são gratuitos, outros não. Veja abaixo a programação: 

São José dos Campos

Os blocos de rua vão invadir São José dos Campos neste mês. Os tradicionais bloquinhos vão se concentrar em diferentes locais, dias e horários. Neste domingo, acontece o Grito de Carnaval, no Jardim Paulista, das 8h às 20h. Saiba mais.

O Buffet Cata-vento realizará um grito de carnaval com apresentações de dança, música, brincadeiras, concurso de fantasia e aperitivos. O evento é organizado pela publicitária Lígia Sato. Saiba mais.

Além disso, o Teatro Colinas conta com duas atrações hoje: o Espetáculo “Queen Live Killers”, que acontece às 19h, e tem duração de 90 minutos. O musical relembra os principais momentos protagonizados por Freddie Mercury e seus companheiros de banda; e o Espetáculo “Uma Aventura Congelante 2. A peça infantil será às 16h e reúne magia, diversão e canções inéditas, uma programação para toda a família.

Jacareí

A Fundação Cultural de Jacareí promove uma programação carnavalesca neste fim de semana. Neste domingo (16) acontecem atividades carnavalescas no Viveiro Municipal, das 8h às 16h. O evento contará com oficinas de customização, de confecção de máscaras, de acessórios carnavalescos e marchinhas de carnaval.

Campos do Jordão

16 a 25 de fevereiro - Programação de Carnaval Museu e Auditório

Evento conta com atividades recreativas, banda, matinês com marchinhas, espetáculos e show do grupo ‘Demônios da Garoa’. Saiba mais. 

16 de fevereiro - Apresentação gratuita Barítono Athos Teixeira

O barítono Athos Teixeira acompanhado pelo pianista Antonio Luiz Barker, se apresenta no domingo (16), das 11h às 12h, no Auditório Claudio Santoro, em Campos do Jordão. Show faz parte do projeto ‘Domingo Musical’ realizado pelo Museu Felícia Leirner. Saiba mais.  

Caraguatatuba

Em Caraguatatuba, o Summer Festival chega ao fim neste fim de semana. As bandas Feira Livre e o trio Melim já passaram pelo local. Neste domingo (16) quem encerra a programação é a banda Trio Praiano. O evento é gratuito e acontece às 21h, na Praça da Cultura, no centro da cidade. 

Ilhabela

Ilhabela promove uma programação especial de Marchinhas de Carnaval gratuitas desde sexta-feira (14). O evento vai até terça-feira (25) e será realizado em diferentes pontos da cidade. Clique aqui e confira a programação completa.

São Sebastião

A 30ª edição do Carnamar será realizada no dia 23 de fevereiro a partir das 9h30, na praia de São Francisco, em São Sebastião. Os barcos participantes vão realizar o contorno no Canal de São Sebastião, em direção à Praia do Arrastão, onde ocorrerá a premiação dos barcos. Além da premiação das embarcações o evento vai contar com show da banda Fields e aulas de zumba das 11h às 17h, nas areias da praia do Arrastão.  Tudo gratuito.

Ubatuba

Em Ubatuba, o carnaval será marcado pela presença de blocos de rua de norte a sul da cidade. Os blocos, organizados em parceria com a Liga Independente de Blocos Carnavalescos da cidade, desfilarão durante o mês de fevereiro em diversos bairros. Veja a programação completa aqui.  

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.