Por Meon Em RMVale

Esquadrilha da Fumaça se apresenta neste fim de semana em São José

Haverá também exposição de aeronaves e shows com artistas locais

esquadrilha_da_fumaca

Evento é gratuito e aberto ao público

Divulgação/PMSJC

Os portões do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA), em São José dos Campos, abrirá os portões neste sábado (19) e domingo (20) para exposição de aeronaves civis e militares e o tradicional show aéreo da Esquadrilha da Fumaça.  

O público poderá também conferir shows com artistas locais, encenações históricas, informações sobre ingresso na FAB (Força Aérea Brasileira) e conhecer os projetos desenvolvidos pelos institutos do DCTA.

Entre as aeronaves expostas, estarão presentes o caça F-5, o jato executivo Legacy 500 (Embraer), o T-25 e o T-27 (aviões de instrução militar) e os helicópteros H-36 Caracal e Águia (Polícia Militar). Os visitantes também poderão ver de perto o cargueiro da Embraer KC-390, o maior avião já produzido no Brasil.

O evento é gratuito e acontece na área operacional do DCTA e no Memorial Aeroespacial Brasileiro (MAB). Para a entrada é necessário a doação de 1 kg de alimento não perecível. No local haverá ainda espaço kids, food trucks e praça de alimentação, além de estacionamento. 

Portões Abertos DCTA

Data: 19 e 20 de outubro

Horário: 9h às 17h

Local: DCTA e MAB - Av. Brig. Faria Lima (ao lado do aeroporto de São José dos Campos)

Entrada franca (contribua com 1 kg de alimento não perecível)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.