Por Meon Em RMVale

Esquadrilha da Fumaça se apresenta neste sábado e domingo São José

‘Portões Abertos’ acontece das 9h às 17h no DCTA

esquadrilha_da_fumaca

Evento é gratuito e aberto ao público

Divulgação/PMSJC

Neste sábado (19) e domingo (20), o Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA) de São José dos Campos abre os portões para a exposição de aeronaves e realiza o tradicional show aéreo da Esquadrilha da Fumaça. O evento é gratuito e acontece das 9h às 17h.

O ‘Portões Abertos’ terá shows de artistas locais, encenações históricas, informações ao público em geral sobre o ingresso na FAB (Força Aérea Brasileira) e apresentação de projetos desenvolvidos pelos institutos do DCTA.

Entre as aeronaves expostas estarão presentes o caça F-5, o jato executivo Legacy 500 (Embraer), o T-25 e o T-27 (aviões de instrução militar) e os helicópteros H-36 Caracal e Águia (Polícia Militar). Os visitantes também poderão ver de perto o cargueiro da Embraer KC-390, o maior avião já produzido no Brasil.

O evento acontece na área operacional do DCTA e no Memorial Aeroespacial Brasileiro (MAB). A entrada é a doação de 1 kg de alimento não perecível. No local haverá ainda espaço kids, food trucks, praça de alimentação e estacionamento. 

Serviço:

Portões Abertos DCTA

Data: 19 e 20 de outubro

Horário: 9h às 17h

Local: DCTA e MAB - Av. Brig. Faria Lima (ao lado do aeroporto de São José dos Campos)

Entrada franca (contribua com 1 kg de alimento não perecível)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.