Por Meon Em RMVale

Escola do Trabalho sorteia 24 vagas para cursos de cozinha em Taubaté

Sorteio acontece na manhã desta quinta-feira

escola_do_trabalho_3

Sorteados irão aprender cozinhar doces e salgados 

Reprodução/Prefeitura de Taubaté 

A Escola do Trabalho de Taubaté irá sortear 24 vagas para cursos de cozinha focados em ensinar o preparo de doces e salgados. O sorteio acontece nesta quinta-feira (16), a partir das 9h, no auditório da Jaboticabeiras II.

Leia MaisPAT's oferecem 247 vagas em 14 cidades da RMVale nesta segundaUrbam abre concurso público para pedreiro em São José

Os interessados devem comparecer ao auditório com 15 minutos de antecedência para colocar o nome na urna do sorteio. Os candidatos devem ter mais de 18 anos e residir no município para ganhar o curso.

Os selecionados devem se dirigir à secretaria para formalizar a inscrição, e precisam apresentar  as cópias do RG, histórico escolar do ensino fundamental completo e comprovante de endereço de Taubaté.

O curso terá início no dia 20 de maio e será ministrado de segunda a quinta-feira com turmas no período da manhã, das 8h às 12h e à tarde, das 13h às 17h, sendo 12 alunos em sala de aula. Para mais informações- Clique aqui  

Serviço:

Sorteio para cursos na Escola do trabalho 

Horário: a partir das 9h

Local: Jaboticabeiras II, avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, 1.555

Valor: gratuito 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.