cv_1234_claudio_vieira_1

Centro de Educação Infantil Ignêz Sagula Fossá

Foto: Claudio Vieira/PMSJC

 Nesta segunda-feira (9), crianças de 0 a 5 anos da região oeste de São José dos Campos começam a ser atendidas no Cedin (Centro de Educação Infantil) Ignêz Sagula Fossá, no Jardim Limoeiro.

Totalmente reformada, a escola recebeu um investimento de R$ 1,9 milhão. A unidade tem seis salas de aula, fraldários, solários, playground, cozinha, refeitório, ala administrativa, estacionamento e área verde em um terreno com cerca de 3.000 metros quadrados.

Nesta quinta-feira (5) e sexta-feira (6), pais e alunos se reuniram com a equipe gestora. No encontro, os responsáveis pelos alunos esclareceram algumas dúvidas e conheceram a estrutura que a nova escola oferece.

O Ignêz Sagula Fossá vai atender alunos nas turmas de Berçário 1 (0 a 1 ano), Berçário 2 (1 ano), Infantil 1 (2 anos), Infantil 2 (até 3 anos e 11 meses), Pré 1 (4 anos) e Pré 2 (5 anos).

O Centro de Educação Infantil será administrado pela Sociedade Amigos do Bairro Terceira Divisão & Adjacências.

Inscrições

As inscrições para o Cedin Ignêz Sagula Fossá podem ser realizadas em qualquer Emei (Escola Municipal de Educação Infantil), NEI (Núcleo de Educação Infantil) ou IMI (Instituto Materno Infantil).

Para a inscrição, o responsável deve comparecer em uma das unidades com os documentos de certidão de nascimento da criança, RG e CPF do responsável legal e comprovante de endereço.

Mais informações no site da Prefeitura.