Por Meon Em RMVale

Escola da Beleza abre 40 vagas para cursos gratuitos em Taubaté

Inscrições começam nesta quinta-feira (18)

escola_da_beleza_1

Escola da Beleza oferece cursos como design de sobrancelhas em Taubaté 

Reprodução/Prefeitura de Taubaté 

A Escola da Beleza de Taubaté abre 40 vagas para cursos gratuitos e profissionalizantes na área da beleza nesta quinta-feira (18). O candidato pode escolher entre três cursos que terão inicio dia 29 de abril.

Leia MaisEmbraer abre vagas de emprego na unidade de São José dos CamposCâmara abre processo seletivo para 54 vagas de estágio em São José

O projeto oferece qualificação profissional principalmente para pessoas que estejam desempregadas. Os cursos disponíveis são 20 vagas para manicure e pedicure /unhas artísticas período da manhã e tarde, 10 vagas para design de sobrancelhas período matutino e 10 vagas para depilação durante a tarde. As aulas acontecem de segunda a quinta-feira, a turma da manhã, das 8h às 11h30; e da tarde, das 13h30 às 17h.

Para participar é necessário que o candidato tenha 18 anos ou mais, more em Taubaté e também, no ato da matrícula, precisa apresentar as cópias e originais do RG, CPF, comprovante de endereço e título de eleitor, ambos do município. O preenchimento das vagas será por ordem de chegada e o atendimento acontecerá das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 16h30.

Serviço:

40 vagas - Escola da Beleza
Inscrição: quinta-feira (18)
Endereço: Rua Armando Sales de Oliveira, 284, Centro
Horário: das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 16h30
Valor: gratuito

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.