Por Meon Em RMVale

Pesquisa revela São José como 'Satisfatório' em Transporte Público'. Você concorda com o resultado?

Participe da enquete MEON: Pesquisa revela São José dos Campos com alto grau de Satisfação em transporte público. Você concorda com o resultado?

De acordo com pesquisa realizada pela Indsat (Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos) no terceiro trimestre deste ano, São José dos Campos conquistou pela primeira vez a posição de “Alto Grau de Satisfação em Transporte Público”, com 692 pontos.

[survey:59]

No ranking estabelecido nesta edição da pesquisa, São José foi a única cidade a alcançar este patamar. Na sequência aparecem os municípios de Osasco (613 pontos), São Bernardo do Campo (583 pontos), Santo André (582 pontos) e Sorocaba (581 pontos). Todos classificados com “Grau Médio de Satisfação”. 

Também integraram o levantamento as cidades de Ribeirão Preto, Campinas, Mauá, São Paulo e Guarulhos.
As pesquisas da Indsat são realizadas a cada trimestre. O grau de satisfação é definido por meio de pontuação a partir da avaliação feita pelos próprios moradores. O instituto de pesquisa utiliza critérios como 'ótimo', 'bom', 'regular', 'ruim' e 'péssimo' para chegar ao resultado final e o Alto Grau de Satisfação é obtido quando a soma dos pontos ultrapassa 650 pontos.
A pesquisa deste trimestre revela ainda que, entre os moradores com mais idade, o índice de satisfação é maior. Já quando a aprovação do Transporte Público é analisado a partir da escolaridade dos entrevistados, joseenses com ensino médio são os mais satisfeitos.
O setor de transporte público foi um dos oito serviços públicos que conquistaram Alto Grau de Satisfação. Ao todo, a Indsat analisa 16 segmentos na cidade.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.