Por Meon Em RMVale

Empresa vai afastar seguranças que agrediram fã em show do Capital Inicial

Atraso para início da apresentação musical teria motivado a briga

agressao_3

André Panico foi agredido ao pedir o reembolso após atraso para iniciar o show

Arquivo

Depois de André Panico, fã da banda Capital Inicial, ser agredido antes do início do show em São José dos Campos, neste sábado (10), a empresa responsável pela segurança do evento declarou nesta segunda-feira (12) que vai afastar os profissionais envolvidos na confusão.

De acordo com Tatiane Aparecida do Carmo, representante da empresa em São José dos Campos, os gastos da cirurgia de André Panico serão cobertos e a empresa dará o apoio necessário em relação ao ocorrido, além de afastar os quatro seguranças envolvidos na ação contra o fã.

“A empresa irá se responsabilizar e cobrir os gastos, pois lidamos com seres humanos. Não compactuamos de jeito nenhum com a violência. Somos uma empresa de segurança pacífica. Os seguranças envolvidos irão ser afastados da empresa”, afirmou Tatiane.

Leia MaisAtraso de 4h para show do Capital Inicial em São José acaba em agressãoEmpresa lamenta confusão em show, vai ressarcir e dará ingressos para outro evento

Ela contou também a versão do segurança que retirou o fã do local. Segundo Tatiane, ele teria levado um soco na boca antes de revidar a agressão. “ Esse rapaz que foi retirado estava jogando latinhas e garrafas em cima do palco e o segurança pediu para parar. Ele deu um murro na boca do segurança e tentaram retirar o rapaz da multidão”. Ainda segundo ela, o fã não estaria reclamando, mas sim causando tumulto.

A representante ressaltou que o modo como os quatro agiram está errado e que a empresa não atua de forma violenta. “A empresa é legalizada e os seguranças são preparados para ocasiões do tipo. O modo correto seria eles terem conversado e, se surgisse alguma atitude diferente da conversa, o correto seria imobilizar e acompanhar o indivíduo até a saída do evento”, finalizou Tatiane.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.