Por Meon Em RMVale

Empresa inicia instalação do canteiro de obras da Ponte Estaiada em S. José

Segundo prefeitura, trabalhos foram autorizados pela Cetesb


ponte_estaiada_cv_1041_claudio_vieira

Começou nesta segunda-feira (13) a preparação do local para receber o canteiro de obras da ponte estaiada da rotatória do Jardim Colinas,  batizada de Arco da Inovação pela Prefeitura de São José dos Campos. O nivelamento está está sendo realizado em terreno às margens da avenida Jorge Zarur, a Marginal do Vidoca.

Segundo a administração municipal, os trabalhos foram autorizados pela Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo). A intervenção deve durar em torno de 20 dias. O serviço compreende terraplenagem da área, instalação de estrutura básica, levantamento de tapumes e montagem dos containers.

Após a execução do canteiro, a Queiroz Galvão, empresa que construirá a ponte, continua com outros procedimentos da primeira fase, que compreende os trabalhos de topografia e sondagem, mobilização de equipamentos, mão de obra e fornecedores. Em seguida, será elaborado o projeto executivo.

A ponte fará a  ligação viária entre as avenidas Jorge Zarur, São João e Cassiano Ricardo. Segundo a prefeitura, serão beneficiados aproximadamente 60 mil passageiros de 18 linhas de ônibus e 180 mil motoristas de todas as regiões.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.