Por Meon Em RMVale

Embraer tem novas vagas de estágio para nível superior em São José

Oportunidades são nas áreas de engenharia, administração e tecnologia

Vista aérea Embraer Divulgação

A Embraer oferece vagas nas áreas de engenharia, tecnologia e administração, e as inscrições podem ser feitas até 31 de maio

Arquivo

A Embraer está com vagas abertas de estágio para universitários em diversas áreas. As oportunidades são para o setor administrativo, engenharia e operações, e tecnologia. As inscrições estarão abertas até o dia 31 de maio.

Para conconcorrer às oportunidades os candidatos precisam ter inglês intermediário e estar cursando o ensino superior (qualquer curso e qualquer período), com pelo menos um ano de disponibilidade para estagiar.

Além da unidade de São José dos Campos, a Embraer também oferece oportunidades para estágio nas cidades de São Paulo, Gavião Peixoto, Botucatu, Sorocaba e Campinas.

As vagas foram disponibilizadas  no site da Embraer na seção Junte-se a NósPara se inscrever e saber mais informações sobre as áreas com oportunidades clique aqui ou nos links abaixo:

- Corporativo e Administrativo
- Engenharia e Operações
- Tecnologia

Leia MaisEmbraer abre vagas de emprego na unidade de São José dos CamposCâmara abre processo seletivo para 54 vagas de estágio em São JoséVolks abre vagas de estágio para ensino superior na fábrica de Taubaté
Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.