embraer_3_1

Embraer tem incrições abertas até dia 29 de setembro destinadas aos engenheiros recém-formados 

Arquivo 

A Embraer irá selecionar 30 engenheiros recém-formados por meio do Programa de Especialização em Engenharia em parceria com o ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica), para atuarem e se especializarem em áreas distintas na unidade de São José dos Campos. As inscrições foram abertas nesta terça-feira (6) e devem terminar no dia 29 de setembro.

Os selecionados irão atuar nas áreas de engenharia de desenvolvimento do produto e processos da companhia, além de se especializarem em fundamentos de aeronáutica e projeto do avião, com atividades e temas sobre indústria 4.0, ciência dos dados e prototipação de projetos em impressora 3D. Todos os cursos terão início em 2020.

Durante o processo de seleção os candidatos vão realizar provas objetivas online,  avaliações e entrevistas presenciais e dinâmicas em grupo. A última etapa do processo termina em dezembro. A empresa oferece aos aprovados bolsa-auxílio, convênio médico e odontológico, seguro de vida, entre outros. A empresa não informou o valor da bolsa.

Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam ter inglês avançado e graduação entre 2017 e julho de 2020, nas modalidades Aeronáutica ou Aeroespacial, Ambiental, Automobilística, Civil, Computação, Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica, Energia, Física, Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Naval, Produção, Química ou Sistemas. 

Os interessados devem realizar as inscrições pelo link: https://embraer.com/pee.