Por Meon Em RMVale

Embraer faz seleção de profissionais com ensino superior em São José

Veja relação das vagas disponíveis

Fabrica da Embraer em São José dos Campos - Jato E195

Empresa abre processo seletivo 

Divulgação


A Embraer está com inscrições abertas para processo seletivo para profissionais com curso superior, e inglês avançado, em diversas áreas.  Veja abaixo as vagas disponíveis na fábrica de São José dos Campos.

Mais informações podem ser obtidas no site da empresa na seção Junte-se a nós

Analista Empresarial Negócios

Requisitos obrigatórios: superior completo; desejável especialização em Finanças;conhecimento em DRE, gestão de fluxo de caixa e procedimentos econômicos-financeiros;gestão de projetos, participando de negociações e planejamento orçamentário e inglês avançado.

Analista suporte logístico

Requisitos obrigatórios: ensino superior completo em Administração, Logística e afins; disponibilidade para atuação em Turnos e inglês avançado/fluente.
Requisitos desejáveis: conhecimentos em CRM, Vendas, Logística, Mercado de Peças de Reposição, Atendimento ao Cliente, Gestão de Projetos.

Leia MaisEmbraer abre vagas em programa para profissionais com deficiência Presidente Bolsonaro dá aval para o acordo Embraer-BoeingEmbraer pretende concluir acordo com a Boeing até o final de 2019

Analista Suprimentos

Requisitos obrigatórios: ensino superior completo em Engenharia, Administração, Economia, Contábeis ou áreas afins; inglês avançado; experiência em Suprimentos, negociações ou com contratos jurídicos; domínio do Pacote Offic, e conhecimento em SAP.

Requisitos desejáveis: conhecimento em SAP e Ferramentas de Sourcing; conhecimento de Contrato de Suprimentos, e experiência internacional ou contato com fornecedores internacionais. 

Líder técnico Abap

Requisitos obrigatórios: superior completo;inglês avançado;experiência em projetos internacionais e projetos complexos utilizando SAP ABAP;experiência de desenvolvimento nos módulos MM e SD, Workflows SAP e em banco da dados HANA.
Requisitos desejáveis: conhecimentos em SAP-PI, PM e em  Solution Manager;experiência com suporte e serviços ao cliente 

Desenvolvedor Salesforce

Requisitos obrigatórios: superior completo; inglês avançado; experiência em desenvolvimento de projetos complexos utilizando Salesforce; conhecimento em Salesforce APEX, Visualforce e Lightning; experiência em desenvolvimento de front-end utilizando HTML 5, CSS3, Angular, Nodes JS, Bootstrap, JavaScript; experiência em desenvolvimento de back-end utilizando SOA, SOAP, REST, Spring MVC, JSP, JPA, JIEE 2, JSTL e AJAX; conhecimento em Weblogic, JBoss, SQL, Postgres, JDBC, Hibernate, Sonar, Git; habilidades em TDD e orientação a objetos; conhecimento em SaaS, em design patterns; em microsserviços e no framework Ágil (Scrum); experiência em detalhamento de requisitos junto à área usuária
Requisitos desejáveis: Experiência em desenvolvimento utilizando Heroku ou AWS, em DevOps, em integração com SAP PI, e em projetos internacionais. 

Administrador de Contratos de Suprimentos

Requisitos obrigatórios: superior completo, inglês avançado, experiência em Suprimentos, Planejamento ou Logística; conhecimento dos processos de Suprimento, e conhecimentos nas ferramentas Power Point/ Excel/ Word.
Requisitos desejáveis: experiência internacional ou contato com fornecedores externos; conhecimentos nas ferramentas SAP, MBA ou Pós, e conhecimentos em Administração Financeira. 

Especialista em Supply Chain

Requisitos obrigatórios: Superior completo, inglês intermediário; domínio Pacote Office; disponibilidade para viagens; experiência em Suprimentos; conhecimento em sourcing e gestão de fornecedores.
Requisitos desejáveis: pós Graduação ou MBA, conhecimentos em Global and Strategic Sourcing, Gestão de riscos e análise do balanço de empresas, operação de compras, de crise de abastecimento, em negociações com fornecedores, e em inteligência de mercado

Mais informações podem ser obtidas no site da empresa na seção Junte-se a nós

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.