Por Meon Em RMVale

Embraer celebra 50 anos e transmite festa ao vivo; veja vídeo

Evento acontece a partir das 9h desta segunda-feira

A Embraer celebra nesta segunda-feira (19) o aniversário de 50 anos de fundação com uma festa na sede da empresa, em São José dos Campos. O evento será transmitido ao vivo, a partir das 9h, e deve reunir funcionários, autoridades e parceiros comerciais.

De acordo com a fabricante de aeronaves, a comemoração será uma série de atividades que a companhia preparou ao longo de todo o ano para relembrar suas cinco décadas de conquistas, desafios e inovações tecnológicas.

“A Embraer é resultado da determinação de visionários que queriam transformar o impossível em realidade – e conseguiram. É isso que queremos contar com essas ações em um momento histórico da Companhia. Foi com esse ímpeto que crescemos, chegamos aos 50, e assim continuaremos pelas próximas décadas”, disse Francisco Gomes Neto, presidente e CEO da Embraer em comunicado enviado à imprensa.

Atualmente, a companhia emprega 18 mil funcionários diretos em todo o mundo e atua nos segmentos de Aviação Comercial, Executiva & Agrícola, Defesa & Segurança e Serviços & Suporte. Projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves, sistemas e suporte ao cliente.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.