A partir desta terça-feira (13), os novos jatos executivos Praetor 500 e Praetor 600 da Embraer serão apresentados pela primeira vez na maior feira de aviação executiva da América Latina, a Labace que acontece no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
Segundo a Embraer, os jatos da família Praetor trazem uma autonomia de voo sem precedente para as suas respectivas categorias. O Praetor 600 tem capacidade para 12 passageiros e atualmente é o jato executivo de porte super médio mais avançado e versátil, que permite voos sem escala entre São Paulo e Cidade do Cabo, na África do Sul, Fortaleza a Madri e Manaus a Nova Iorque.
Já o Praetor 500 é a aeronave de porte médio mais rápida do segmento, capaz de alcançar qualquer cidade da América do Sul, a partir de Brasília. Tem um alcance de até 6.019 km e capacidade máxima para nove passageiros.
A Embraer também exibirá os seus jatos Phenom 100EV e o Phenom 300E sendo este o jato leve líder global de vendas da última década, com mais de 500 unidades em operação em 30 países segundo a empresa.
Como parte das comemorações de 50 anos, a Embraer também exibirá o primeiro avião brasileiro: o Bandeirante. O sucesso do projeto da aeronave turboélice bimotor foi responsável pela criação da Companhia, em 19 de agosto de 1969, para sua produção em série.
A Labace (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition) está na sua 15º edição e acontece neste ano entre os dias 13 e 15 de agosto. O valor da inscrição para participar do evento é R$70 tendo meia entrada para estudantes e valor diferenciado para profissionais de aviação. É proibido acesso de bermudas, calções, sandálias e chinelos.
Serviço
Local: Aeroporto de Congonhas – São Paulo
Acesso pela Rua dos Tamoios, 361 – Jardim Aeroporto
Data: de 13 à 15 de agosto
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.