Por Meon Em RMVale

Embraer abre seleção de recém-formados para Programa Trainee

Candidatos devem ter concluído a graduação entre entre 2015 e 2017

embraer_fabrica

Embraer abre Programa Trainee para recém-formados em diferentes áreas

Divulgação

A Embraer está com inscrições abertas para processo seletivo do Programa Trainee Embraer  que busca selecionar profissionais recém-formados com objetivo de atuação em diferentes áreas de desenvolvimento da empresa. Os interessados podem se inscrever pela internet, no site do programa, até o dia 22 de janeiro de 2018.

Os candidatos precisam ter inglês avançado e formação universitária concluída entre julho de 2015 e dezembro de 2017, em cursos alinhados às oportunidades abertas nas áreas de negócio da empresa, como Recursos Humanos, Financeiro, Operações (TI, Suprimentos, Centro de Soluções e PCP), Digital, Mercado de Defesa & Segurança e Inovação.

Em parceria com a Cia Talentos, o processo deve compor outras fases de seleção entre janeiro e março, com testes e dinâmicas de grupo online, bem como painéis e entrevistas com os candidatos. O resultado de cada etapa será comunicado diretamente para os contatos fornecidos pelo candidato, nos prazos definidos no cronograma a ser enviado.

A Embraer declara que não será divulgado uma lista de aprovados ou de classificação dos candidatos, não deve realizar feedbacks individuais e não disponibiliza ajuda de custo aos candidatos de outras localidades para as etapas presenciais.

O início do Programa Trainee Embraer está previsto para 19 de abril de 2018.

Programa Trainee Embraer

O programa corporativo tem o objetivo de desenvolver jovens com atitude de liderança para assumirem posições que contribuam para a renovação e perenidade dos negócios da companhia. Com um ano e meio de duração, os jovens profissionais são capacitados por meio de experiências reais de trabalho, formas dinâmicas de aprendizagem e mentoria dos líderes.

ACOMPANHE OS PRAZOS

Inscrições - Até 22 de janeiro de 2018 - www.embraer.com/trainee 
Testes on line (aderência ao perfil, inglês e lógica) - Janeiro e Fevereiro
Dinâmicas de grupo on line - Fevereiro e Março 
Painés e Entrevistas - Março
Início do Programa Trainee Embraer - 19 de abril de 2018

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.