Por Meon Em RMVale

Elenco de ‘Star Wars Episódio IX’ e ‘Ilha de Barbados’ são destaques da CCXP19 neste sábado

Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac (Poe Dameron) e o diretor J. J. Abranms compareceram

A Comic Con Experience já está em sua 6ª edição e é a maior feira de cultura pop da América Latina. Todos os anos, o evento reúne milhares de fãs de quadrinhos, cinema, mangás, animes, cosplay,  e-sports e, é claro, youtubers/digital influencers.

Neste sábado (7), o grande destaque foi a entrevista com o elenco da nova trilogia da franquia Star Wars. Estiveram presentes: Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron) e o diretor J. J. Abranms. Fã(náticos) da saga se comprimiram em volta do estúdio do Omelete onde aconteceu a entrevista que, apesar de curta, levou todos a loucura.

Outro destaque do penúltimo dia de CCXP19 foi a apresentação do ‘Ilha de Barbados’ ao vivo no espaço Creators Stage By Trigg. O canal do YouTube reuniu Cauê Moura, Pece Siqueira e Felipe Castanhari – que substituiu Rafinha Bastos. Com o humor característico de sempre, os youtubers interagiram e responderam perguntas da plateia.

Uma menina da plateia perguntou “Gosto de um menino e acho que ele gosta de mim, mas ele não toma uma atitude. Porque os meninos nerds não tem atitude?”. Para dar uma ‘forcinha’, Pecê pegou o celular dela e gravou um stories para o rapaz o intimando a tomar iniciativa. A atitude teve uma reação positiva. Cerca de 10 minutos depois o menino respondeu falando que realmente estava gostando da moça.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.