Por Meon Em RMVale

Égua que sofria maus tratos é resgatada em Taubaté

O animal estava com marcas de chicote

Uma égua muito debilitada, com sinais de agressão por chicotes, foi resgatada no último domingo (30), em Taubaté. De acordo com a ONG Santuário Filhos de Shanti, opossivelmente a égua estaria prenhe. O santuário resgata animais de grande porte na região do Vale do Paraíba.

Leia MaisVândalos 'depenam' bicicleta compartilhada em São JoséVídeo: Veja o momento exato da queda do Helicóptero em UbatubaHomem surta e faz 'quebra-quebra' na UPA do Putim em São José

A égua estava em uma rua de Taubaté gravemente ferida, com diversas marcas de chicotadas, faminta e com muita sede. A denúncia é de que o animal ficou horas parado no mesmo lugar, até ser resgatado. O agressor não foi identificado.

No mesmo dia, a ONG resgatou uma cachorrinha que também estava muito debilitada. Lotinha estava com sarnas, mordidas de outros cachorros, bicheiras e está com a doença do carrapato.

Foto: Santuário Filhos de Shanti

Lotinha

Foto: Santuário Filhos de Shanti

A instituição pede ajuda financeira para tratamento.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.