Por Meon Em RMVale

EDP 'corre' bairros de São José atingidos por temporal de granizo para restabelecer energia

Foram registradas mais de 40 quedas de árvores na cidade

Árvore caída na avenida J.Batista S. Queiroz Júnior, a curva da Ferradura, no Jardim das Indústrias, em São José - Foto: Lara Pandeló/Colaboração

Foram registradas mais de 40 quedas de árvores na cidade

Reprodução

Mais de 90% das ocorrências relacionadas ao temporal desta sexta-feira (11), em São José dos Campos, estão solucionadas pela EDP na manhã deste sábado (12). De acordo com a concessionária, o número de chamados aumentou em 10 vezes na noite de ontem.

Os técnicos e as equipes de campo foram reforçados para o atendimento das demandas e atuam continuamente desde as chuvas, que registraram mais de 2 mil descargas atmosféricas, fortes ventos com granizo, queda de árvores, galhos e outros objetos projetados na rede elétrica.

Leia MaisConfira o balanço dos estragos causados pela chuva de granizo em São JoséChuva forte abre cratera e causa quedas de árvores na zona sul de São José

Neste sábado, o atendimento segue em todas as regiões impactadas, nos casos mais críticos. Vale ressaltar que parte do trabalho em campo é realizado em conjunto com o Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e demais órgãos municipais. O tempo para normalização das operações varia de acordo com a extensão dos danos causados ao sistema elétrico.

Os bairros com registro de maior volume ocorrências em andamento são: Jd. das Indústrias, Colinas, Jd Esplanada, Jd. Oriente, Jd. do Céu.

A EDP esclarece ainda que, devido ao alto volume de chamadas, reforçou o efetivo da Central de Atendimento. Além do telefone, com atendimento gratuito e 24 horas no 0800 721 0123, o cliente pode entrar em contato por meio dos canais virtuais:

- EDP Online

- Aplicativo EDP Online

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.