Por Meon Em RMVale

Eaton abre vagas de estágio para mulheres na área de engenharia em S. José

Cadastro deve ser feito até dia 30 de setembro

20140623_Eaton_SJC_(Divulgação/SindMetalSJC)

Eaton em São José dos Campos 

Reprodução

A Eaton abriu, nesta segunda-feira (9), inscrições para o programa de estágio de verão das plantas de São José dos Campos,Mogi Mirim, Valinhos, e Caxias do Sul. As vagas estão abertas até dia 30 de setembro e são destinadas a mulheres que estão matriculadas no curso superior de engenharia.

O estágio é remunerado e inclui benefícios, como assistência médica e odontológica, seguro de vida, restaurante no local, ônibus fretado e programa de apoio ao empregado. A empresa não informou o valor da remuneração e nem a quantidade de vagas por unidade.

Para concorrer, as interessadas devem cursar entre o terceiro e último ano da universidade e fazer o cadastro até o dia 30 de setembro pelo link: https://bit.ly/2ZB0Mq9.

As selecionadas serão responsáveis pelo desenvolvimento de projetos focados em melhoria contínua, inovação e/ou indústria 4.0, nas áreas de engenharia de produto, manufatura, forjaria, manutenção, tratamento térmico, qualidade e processos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.