Por Meon Em RMVale

Eaton abre vagas de estágio em unidades de Guaratinguetá e São José

Inscrições abrem no dia 22 de julho

20140623_Eaton_SJC_(Divulgação/SindMetalSJC)

Eaton unidade de São José dos Campos 

Divulgação 

A Eaton, empresa global de gerenciamento de energia, abre no dia 22 de julho vagas para estágio. As unidades na região do Vale do Paraíba, estão localizadas em Guaratinguetá e São José dos Campos. São 100 vagas contando também as sedes da empresa em Caxias do Sul, Mogi Mirim, Porto Feliz, Valinhos e São Paulo.

Interessados em participar da seleção devem estar cursando o nível superior ou técnico, com previsão de formação entre 2020 e 2021 e devem realizar as inscrições a partir do dia 22 de julho pelo site da empresa. As inscrições se encerram dia 1º de setembro.

As vagas são destinadas a estudantes que cursam superior em Administração, Engenharia, Finanças, Logística, Vendas, Compras, Marketing, Qualidade, Recursos Humanos, Jurídica, Tecnologia da Informação, Manufatura e, Segurança e Saúde do Trabalho. E para as vagas técnicas estudantes de Mecatrônica, Eletrônica, Mecânica, Metalúrgica e Usinagem.

A empresa não divulgou vagas por unidade e também não informou o valor da bolsa e benefícios oferecidos para cada estagiário.  

Mais informações sobre o Programa de Estágio e o formulário de inscrição estão disponíveis no link: www.estagioeaton.com.br.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.