Por Meon Em RMVale

Dutra é interditada para obras em São José a partir das 22h desta terça

Bloqueio vai até às 5h; veja rotas alternativas

dutra_8

Trecho deve ser liberado às 5h desta quarta-feira (11)

Divulgação

A rodovia Presidente Dutra será interditada entre esta terça (10) e quarta-feira (11) para obras de pavimento entre os quilômetros 146 e 147, em São José dos Campos, no sentido Rio de Janeiro. Interdição deve começar às 22h e acabar às 5h.

Os trabalhos estão previstos para ocorrer na alça de saída da pista expressa para via local e também na via local para a pista expressa. Em caso de chuva, os trabalhos podem ser interrompidos.

Alternativas

A alternativa para o motorista que está na pista expressa e precisa acessar os bairros Jardim da Granja, Jardim Souto, Jardim Paulista, Vila Industrial e Residencial Cambuí, na região leste de São José dos Campos, é utilizar o acesso no km 147.

Já o motorista que está na Avenida dos Astronautas, em São José dos Campos, e quer acessar a via Dutra no sentido Rio de Janeiro, terá de seguir pela marginal da rodovia, próximo ao Comando da Polícia Militar, até o viaduto do DCTA (Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial) para fazer o retorno para a pista expressa da Dutra, sentido Rio de Janeiro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.