Por Meon Em RMVale

Dupla rouba carro dos Correios e faz funcionário refém em Ubatuba

Crime aconteceu nesta segunda-feira; ninguém ficou ferido

ubatuba_roubo

Segundo a PM, a vítima teria reconhecido os autores do roubo

Divulgação/PM

Dois homens foram presos suspeitos de roubar um veículo utilitário dos Correios e fazer os funcionários reféns, na noite desta segunda-feira (19), em Ubatuba.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe recebeu informações de uma ocorrência de roubo em andamento na rodovia Oswaldo Cruz, perto do bairro Marafunda. Os suspeitos teriam rendido o funcionário da empresa, colocado no banco do carona e um dos homens teria entrado no baú, enquanto o primeiro dirigia.

No local, outra equipe teria avisado que o veículo havia entrado no bairro Jardim Carolina, onde os policiais iniciaram. Pela Estrada Municipal do Rio Escuro foi avistado o veículo, que teria caído em um barranco próximo ao rio, e os homens teriam tentado fugir a pé pela mata fechada.

Ainda de acordo com a PM, nas buscas, a equipe localizou um dos homens, que teria assumido a autoria do roubo, e indicou outro suspeito como colega do ato. Outra equipe da PM foi até o local indicado como casa do segundo homem, onde ele foi encontrado e também será indiciado pelo crime. A vítima teria reconhecido os homens como autores do roubo. Os dois permanecem à disposição da Justiça.

Por nota, os Correios confirmaram o roubo, informaram que a Polícia Militar e a Polícia Federal foram acionadas e que, por segurança, não divulgam estatísticas, valores ou detalhes sobre as ocorrências.

Um caminhão-guincho conseguiu retirar o veículo da mata e levou ao Distrito Policial.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.