Por Meon Em RMVale

Dupla fica ferida após trocar tiros com a PM em Santa Branca

Outras duas pessoas são procuradas; caso aconteceu na noite de sábado

delegaciajacarei_reproducao_google

O caso foi registrado na 1ºDP de Jacareí

Reprodução/Google Street View

Dois homens ficaram feridos na noite de sábado (12) depois de trocarem tiros com a Polícia Militar, no bairro Jardim São José, em Santa Branca. Outras duas pessoas são procuradas.

O quarteto estava em uma camionete quando foi abordado por uma equipe policial que fazia patrulhamento pelo bairro por volta das 23h.

No momento da abordagem , segundo informa a PM, um dos suspeitos teria tentado pegar a arma do policial. Enquanto isso, outro homem teria aproveitado a ocasião e sacado uma arma apontando na direção dos policiais.  

A equipe da PM teria efetuado disparos e os dois suspeitos foram atingidos. Eles foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para o Pronto-Socorro de Jacareí. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Conforme a polícia, ambos feridos estão vivos e seguem internados. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir. A Polícia Civil investiga o caso.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.