Por Meon Em RMVale

Dupla é presa após assaltar motorista de aplicativo em Taubaté

Os suspeitos teriam obrigado o motorista a leva-los para comprar drogas

20151208_giroflex1

O assalto aconteceu por volta das 5h quando o motorista foi atender uma corrida

Arquivo

Dois homens foram presos após assaltarem um motorista de aplicativo em Taubaté na madrugada deste sábado (19). Os suspeitos teriam obrigado o motorista a leva-los para comprar drogas, mas foram abordados pela Polícia Militar logo em seguida.

De acordo com a PM, o assalto aconteceu por volta das 5h quando o motorista foi atender uma corrida na Praça Santa Terezinha. Chegando ao local ele foi abordado e rendido por dois homens, de 22 e 18 anos.

A dupla ordenou que o homem fosse a um ponto de venda de drogas. Ainda segundo a PM, em determinado momento os suspeitos falaram para parar e saíram do carro. Nesse momento o homem pediu socorro através de um aplicativo no celular.

Com informações da localização, a PM conseguiu abordar o veículo. Os suspeitos foram levados para a delegacia onde permaneceram a disposição da Justiça. O motorista não ficou ferido.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.