Por Meon Em RMVale

Dupla é apreendida após assaltar mulher dentro de igreja em São José

Vítima teve a bolsa furtada ao ajoelhar para rezar na Igreja Espírito Santo

paroquia_espirito_santo_2017

Polícia Militar declara que furto teria ocorrido dentro da Igreja Espírito Santo

Arquivo/Meon

 

Dois adolescentes de 16 e 13 anos foram apreendidos após assaltar uma mulher dentro da Igreja Espírito Santo, na avenida Cassiopéia, no bairro Jardim Satélite, em São José dos Campos. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (14) os jovens foram encontrados nesta terça-feira (15).

A Polícia Militar informou que quando a vítima ajoelhou para rezar, a dupla furtou a bolsa e saiu da igreja sem que ela percebesse. A mulher registrou o Boletim de Ocorrência, mas os jovens não haviam sido encontrados na noite de segunda.

Leia MaisJovem é assassinado a tiros no bairro Travessão em Caraguatatuba Homem de 19 anos é morto com seis tiros em São José (Vídeo) Câmeras registram tiroteio em frente à casa noturna em São José

Entretanto, durante um patrulhamento no bairro Alto da Ponte na manhã desta terça, por volta das 9h, os policiais encontraram com os adolescentes e na abordagem identificaram o celular furtado da vítima em posse da dupla.

Os dois foram encaminhados para a Diju (Delegacia de Polícia de Infância e Juventude), prestaram depoimento e foram liberados com a presença dos responsáveis.

Procurada pelo Meon, a Diocese de São José dos Campos ainda não se manifestou sobre o caso. Mas a Paróquia Espírito Santo está celebrando desde domingo (13), a semana de Pentescostes, com noites de Adoração ao Santíssimo (18h) e Missas (19h30), que deve seguir até o próximo dia 20 de maio.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.