Por Meon Em RMVale

Mulher é presa com 12 kg de crack no bairro Goiabal em Pinda

Apreensão aconteceu na madrugada deste domingo

drogas_apreendidas_em_pinda

Drogas apreendidas na casa da suspeita na madrugada deste domingo 

Divulgação/PM 

Uma mulher foi presa pela polícia com 12 kg de crack escondidos em sua casa no bairro Goiabal, na madrugada deste domingo (13). De acordo com a PM, o  namorado dela conseguiu fugir e outras três pessoas foram ouvidas e liberadas.

Leia MaisEm meio a alfinetadas, Bolsonaro participa de missa em AparecidaCerca de 8.300 crianças vivem em abrigos no estado de São PauloCiclista é atropelado na Dutra enquanto fazia romaria a Aparecida

A suspeita, dois adolescentes e um homem, foram abordados pela polícia durante um patrulhamento de rotinha, na avenida Pau Brasil, por volta das 4h. A polícia percebeu o nervosismo da mulher e realizou vistoria na casa.

Foram encontradas 12 pedras de crack, duas armas além de materiais para o embalo das drogas. De acordo com a Polícia Militar, o namorado da suspeita, que estava na casa, teria conseguido pular o muro durante vistoria , e fugiu, deixando para trás o RG.

Os quatro foram encaminhados para delegacia. Os adolescentes e o homem foram liberados e a mulher permaneceu presa. O namorado da suspeita está foragido da polícia.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.