Por Meon Em RMVale

Homem é preso com mais de 33 kg de drogas na região leste de S.José

Foi encontrado uma arma além de um colete balístico nesta terça

drogas_apreendidas_na_zona_leste_pm

Drogas foram apreendidas na zona leste da cidade nesta terça 

Divulgação/PM 

Um homem foi preso em flagrante, na noite desta terça-feira (8), com mais de 33 kg de drogas escondidas em sua casa no bairro Chácaras Araújo, região leste de São José dos Campos. Arma e colete à prova de balas também foram apreendidos.

Leia MaisCâmara aprova Lei de Zoneamento de São José; PT fracasssa em nova tentativa de barrar votaçãoRio-Santos terá sistema pare e siga em São Sebastião a partir desta quarta

A polícia recebeu informações por meio de uma denúncia anônima, por volta das 20h, de que um homem estaria armado no bairro. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi abordado em frente à casa dele e teria confessado que guardava a arma em cima do telhado. No local, a PM encontrou munições, a arma e um coleta à prova de balas.

Durante a vistoria dentro da residência a polícia encontrou 29 kg de maconha em tijolos, 4,2 kg de cocaína, além de várias porções de maconha e crack embalados para venda.

O homem foi encaminhado para delegacia e permaneceu preso.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.