Por Meon Em RMVale

Doria promete estender rodovia Carvalho Pinto à cidade de Aparecida

O candidato ao governo do estado pelo PSDB visitou três cidades da RMVale nesta manhã

doria_aparecida

Doria cumpriu agenda em Aparecida, Guaratinguetá e Lorena

Divulgação/Equipe João Doria

 

João Doria, candidato a governador do estado de São Paulo pelo PSDB, cumpriu agenda em três cidades da RMVale nesta quinta-feira (13). No período da manhã a parada foi em Aparecida onde o candidato visitou a basílica e deu entrevistas para a imprensa local.

Na visita, o candidato afirmou que pretende fazer o prolongamento da rodovia Carvalho Pinto até Aparecida. De acordo com Doria, o projeto já existe e prevê a criação de aproximadamente 40 quilômetros de estrada. O tucano afirmou que esta será uma de suas prioridades para o Vale do Paraíba juntamente com a segurança.

Leia MaisEm São José, Doria promete criar Baep com 300 policiais em Taubaté e uso de drones para combater crimeTemer faz entrega de casas populares em Guará nesta sexta-feiraJustiça bloqueia R$ 9 mil da conta da Prefeitura de São Sebastião por falta de medicamento 

Na parte da tarde, o candidato foi à Guaratinguetá conhecer os trabalhos da Fazenda Esperança e do Centro De Recuperação Feminina Mãe Da Esperança. Depois da visita, Doria passou pelo Mercado Municipal.

O candidato visitou também a cidade de Lorena onde teve um encontro com lideranças e caminhou pelo comércio local.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.