Por Meon Em RMVale

Doria cancela visita à Basílica no Dia da Padroeira

Assessoria do governador diz que houve alteração de agenda

joao_doria_foto_wilson_dias_agencia_brasil

Como manda a tradição, governador participaria da missa às 9h 

Wilson Dias/Agência Brasil

O governador João Doria (PSDB) cancelou a participação que faria em uma missa na manhã deste sábado (12), no Santuário Nacional de Aparecida. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do tucano. O presidente Jair Bolsonaro (PSL) deve participar da Festa da Padroeira.

Como manda a tradição, o governador participaria da missa solene, às 9h, considerada a principal do dia. A assessoria de imprensa do político informou por telefone que houve uma alteração de agenda, possivelmente algo que era inadiável.

Presidente

Até esta publicação permanecia confirmada a visita do presidente Jair Bolsonaro (PSL) a missa das 16h. Esta é a primeira vez que um presidente da república participa da Festa da Padroeira em 21 anos. A visita, no entanto, é marcada pela polêmica envolvendo o desmatamento e queimadas na Amazônia e críticas do Papa Francisco sobre o tema.

A Festa da Padroeira deste ano também está em sintonia com o Sínodo para a Amazônia, que será realizado no Vaticano, entre os dias 6 e 27 de outubro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.