Por Meon Em RMVale

Domingo será de sol e temperaturas elevadas na RMVale

As temperaturas podem chegar aos 30ºC e não deve chover na região

sao_jose_tempo_sol_ademir_britto_sjc

A previsão é que a tarde seja de calor em toda a RMVale

Reprodução/Ademir Britto/PMSJC

O dia neste domingo (26) amanheceu com neblina em boa parte da RMVale, porém a previsão é que o céu fique aberto e ensolarado. 

Segundo o Cptec/Inpe (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), as temperaturas devem aumentar em toda a região neste domingo e vai fazer calor no período da tarde. 

O mau tempo se afata, principalmente, das cidades do Litoral Norte , onde nos últimos três dias ocorreu pancadas de chuvas e ventos fortes, devido a um ciclone subtropical que se formou na costa do Rio de Janeiro e se aproximou do Litoral Norte. 

A previsão é que as máximas atinjam os 30ºC no Litoral Norte e em São José dos Campos. Em Guaratinguetá, Aparecida e no Vale Histórico, os termômetros variam entre 17ºC e 29ºC. Já na Serra da Mantiqueira, as máximas não passam dos 23ºC. 

Próximos dias

Na segunda-feira (27), as temperaturas seguirão elevadas com predomínio do sol em toda a RMVale. Há previsão de pancadas de chuva em pontos isolados, próximos da Serra da Mantiqueira. Clique aqui para conferir a previsão do tempo para a sua cidade.   

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.