Por Meon Em RMVale

Dois morrem em colisão entre carro e caminhão na Dutra em Aparecida

A terceira vítima foi socorrida consciente pelos Bombeiros

Duas pessoas morreram e uma foi retirada com vida e consciente das ferragens de um carro que foi atingido por um caminhão que perdeu o controle na altura de Aparecida da Rodovia Presidente Dutra na tarde desta quinta-feira (23).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 14h20 na altura do km 70 quando um caminhão perdeu o controle no sentido São Paulo, invadiu a pista contrária (sentido Rio) e atingiu um carro de passeio do modelo Uno.

Os três ocupantes do veículo menor ficaram presos nas ferragens. Uma das vítimas morreu na hora e outra veio a óbito no hospital. Já a terceira vítima foi socorrida consciente e orientada para o Pronto Socorro Frei Galvão em Guaratinguetá. A idade das vítimas não foi divulgada.

A via ficou completamente interditada por uma hora e meia e o congestionamento chegou a sete quilômetros. Ao todo, 17 bombeiros foram empenhados no resgate. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.