Por Meon Em RMVale

Mulher e adolescente morrem e nove ficam feridos em acidente na Dutra em Pinda

Engavetamento aconteceu na madrugada desta sexta-feira

acidente_grave_no_km_92_pinda

Acidente deixou duas pessoas mortas na madrugada desta sexta

Divulgação/PRF 

 

Uma mulher de 26 anos e uma adolescente de 12 morreram e outras nove pessoas ficaram feridas em um engavetamento na rodovia Presidente Dutra, em Pindamonhangaba, na madrugada desta sexta-feira (5). O acidente aconteceu no km 92, na pista no sentido Rio de Janeiro e envolveu uma moto, uma carreta, um caminhão e três carros. 

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o mototiclista teria derrapado na pista após um cachorro atravessar a via. No momento do acidente, as pistas estavam molhadas e os demais veículos não conseguiram frear a tempo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a adolescente e a mulher morreram na hora. A PRF disse que elas estavam em um dos carros, que era ocupado também por outras duas pessoas, uma de 56 e outra de 28, todas da mesma famílias. O veículo tinha placa de Guarujá, Litoral Sul de São Paulo.  

Seis pessoas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro de Pindamonhangaba pelo Corpo de Bombeiros e resgate da Nova Dutra. As outras três não sofreram nenhum ferimento. Até as 8h não havia informações sobre o estado de saúde delas. 

A CCR Nova Dutra informou ainda que no momento do acidente a faixa da direita foi interditada. Ás 8h10 as duas pistas foram liberadas e o acostamento interditado, porém não há congestionamento no local. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.