Por Meon Em RMVale

Dois jovens são detidos suspeitos de matar um homem a pauladas em Guaratinguetá

O caso aconteceu no domingo (14) e eles confessaram o crime

dise_guara

O caso foi registrado na DIG de Guaratinguetá

Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (17), dois jovens de 18 anos foram detidos por suspeita de terem matado um mecânico de 57 anos a pauladas em Guaratinguetá. Após denúncias anônimas, a Polícia Civil abordou os jovens na Estrada Plínio Galvão, próximo ao Jardim Aeroporto e os suspeitos confessaram o crime.
De acordo com a Polícia Civil, um boletim de ocorrência foi registrado e os dois foram conduzidos à DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da cidade e estão a disposição da justiça. Após prestarem depoimento, foram liberados.
Um dos jovens alegou que o motivo do crime foi por conta de uma bicicleta. Ele diz ter levado sua bicicleta para o mecânico e nunca ter recebido ela de volta. Com isso, ele chamou o amigo e ambos mataram Márcio José da Silva a pauladas.

Entenda o crime
O corpo do homem de 57 anos foi encontrado com marcas de pauladas na manhã de domingo (14) no bairro São Manoel em Guaratinguetá. Segundo a Polícia Civil, pessoas que passavam por um campo encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.