Por Meon Em RMVale

Dois homens são executados a tiros em Taubaté na noite deste sábado

Duplo homicídio aconteceu no bairro Bosque da Saúde

ronda_policia_plantao

Dois homens foram mortos a tiros no início da noite deste sábado, no bairro Bosque da Saúde. A polícia ainda não identificou suspeitos pelo duplo homicídio.  

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas estavam em frente a uma oficina mecânica, na rua Antenor Moreira Cursino, quando duas pessoas armadas chegaram em uma moto e dispararam vários tiros.

Um dos homens ainda tentou se esconder correndo para dentro de uma residência, mas não conseguiu. A polícia não informou quantos tiros atingiram cada vítima. Os dois morreram no local, antes da chegada do resgate.

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar o duplo homicídio, mas não havia suspeitos até a manhã deste domingo.

Leia MaisRio-Santos é interditada por tempo indeterminado em São SebastiãoNa ponta do lápis: aplicativos 'quebram' ideia de que carro próprio é sinônimo de liberdadeVestibulinho do Cephas encerra inscrições para 6 cursos técnicos gratuitos nesta segunda-feira
Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.