Por Mara Cirino Em RMVale

Dois funcionários de clínica de reabilitação são mortos por paciente com golpes de machado

Acusado chegou a fugir para matagal, mas foi preso em flagrante

policia_9 policia ronda sirene emergência

As buscas contaram com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM)

Arquivo/Meon

 

O paciente de uma clínica de reabilitação de dependentes clínicos matou, na tarde desta quarta-feira (10) dois funcionários que trabalhavam no local. Eles foram atacados com golpes de machado. A clínica fica na rua José de Vasconcelos, área rural do bairro Alto Jaraguá, na Costa Norte de São Sebastião.

Ainda não se sabe o motivo que teria levado aos ataques. De acordo com a Polícia Militar, ele aparenta ter problemas mentais e chegou a fugir, mas foi localizado em meio ao matagal próximo da clínica e preso em flagrante. As buscas contaram com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM).

Após o ataque, um dos funcionários morreu no local e outro foi socorrido com vida pela unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro Central, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois. As vítimas foram atacadas com machadadas na cabeça e no pescoço.

O acusado pode responder por duplo homicídio. O caso foi registrado da Delegacia de São Sebastião.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Mara Cirino, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.