Por Meon Em RMVale

Dois adolescentes são baleados em troca de tiros com a PM em São José

Ação aconteceu após quatro pessoas roubarem uma casa e tentar fugir da polícia

policia_giroflex_1

Dois adolescentes foram baleados em uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite de quarta-feira (9), no distrito Eugênio de Melo, em São José dos Campos. Outros dois suspeitos seguem foragidos.

A ação aconteceu por volta das 21h40, após as quatro pessoas roubarem uma casa no bairro Vista Verde, na zona leste da cidade. De acordo com a PM, o grupo estaria armado e teria fugido do local com o carro da vítima.

Durante a perseguição policial, os suspeitos utilizaram a rodovia presidente Dutra e seguiram até Taubaté e retornaram novamente para São José, quando pararam o veículo em Eugênio de Melo e fugiram a pé.

Leia MaisPolícia Ambiental apreende 20 aves e 5 armas em duas cidades da regiãoHomem que se envolveu em acidente durante perseguição da PM morre em São JoséJovem de 23 anos morre dentro de faculdade em São José após passar mal

Nesse momento, os policiais do 3º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) teriam dado ordem de parada, mas, segundo a PM, os suspeitos teriam efetuado disparos contra a equipe policial, que revidou.

Os dois adolescentes baleados foi socorridos pela Unidade de Resgate e encaminhados para o Pronto Socorro da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Com a dupla a PM apreendeu um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola. As vítimas vão responder por ato infracional de roubo e ficaram à disposição da Justiça. Nenhum policial ficou ferido.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.