Por Meon Em RMVale

DIG prende suspeito de participar de morte de segurança em casa noturna de Taubaté

Crime aconteceu há duas semanas no centro da cidade

dig_taubate_arquivo_meon

Caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais de Taubaté

Arquivo/Meon



Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Taubaté prenderam na manhã desta terça-feira (15) um dos suspeitos de participar da morte do segurança de uma casa noturna em Taubaté.

O crime aconteceu há duas semanas, na madrugada do domingo, seis de outubro. Outros dois suspeitos permanecem foragidos.

Leia MaisUbatuba interdita pousada por descarte de resíduos no marApós discutir com manifestantes, Doria volta à RMVale nesta sexta-feiraIdoso que desapareceu em Aparecida há 5 dias teria sido visto em São Paulo


O suspeito, de 22 anos, foi detido por volta das 6h em frente à casa onde mora, no bairro São Gonçalo. De acordo com o delegado da DIG, Horácio Campos, ele estava esperando o Uber.
Com o suspeito, os policiais encontraram R$ 1,9 mil e uma pequena quantidade de droga.
"Fizemos a autuação dele referente ao porte de droga e ele deve prestar depoimento em breve", afirmou Horácio Campos, delegado da DIG de Taubaté.

Agora, a Polícia Civil trabalha para capturar outros dois suspeitos que são considerados foragidos. "Temos mais duas pessoas com mandado de prisão decretado e continuamos com a investigação", disse Campos.

Morte
O crime aconteceu na madrugada do domingo, dia seis de outubro, quando um homem disparou vários tiros em frente a uma casa noturna no centro de Taubaté, ferindo dois seguranças e uma jovem que seria frequentadora.

No mesmo dia, os policiais encontraram o carro utilizado pelos suspeitos no caso.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.