20141001_dig_fachada_delegacia_flavio_pereira_1_de_2_2

Policiais cumpriram mandado de prisão na manhã desta quarta-feira

Arquivo

Um jovem de 20 anos foi detido por policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), na manhã desta quarta-feira (11), acusado de ser o autor dos disparos contra quatro pessoas durante uma festa no Condomínio Colinas 2, no bairro do Cajuru, na zona leste de São José dos Campos. 
O crime aconteceu no dia 31 de maio e deixou uma pessoa morta e outras duas gravemente feridas.

O suspeito foi detido durante o cumprimento de um mandado de prisão pelos policiais da DIG. A prisão aconteceu por volta das 6h, na casa onde o jovem morava no bairro Vista Verde, também na zona leste de São José.

A DIG informou que nada foi apreendido durante a ação. O suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Caçapava onde cumprirá a prisão preventiva. Além dele, outros dois suspeitos teriam participado do crime, porém eles continuam foragidos.

Crime

Três pessoas ficaram feridas e uma morreu após serem atingidas disparos de arma de fogo durante uma festa no Condomínio Colinas 2, no bairro do Cajuru. O crime acontece por volta de 22h30, no dia 31 de maio.
Uma das vítimas morreu no local, outras duas foram encaminhadas em estado grave para o hospital, onde passaram por cirurgia e a quarta vítima foi atingida de raspão pelos tiros e ficou levemente ferida. À época, os suspeitos fugiram em um carro do local logo após o crime.